Identidade em poiesis: possibilidades de práticas de desenho inovadoras no ambiente escolar

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

Coorientador

relationships.isEditorOf

relationships.isOrganizerOf

relationships.isIllustratorOf

relationships.isTranslatorOf

relationships.isCoordinatorOf

Nome da universidade/Departamento

Colégio Pedro II/PROPGPEC

Programa de Formação

Mestrado Profissional em Práticas de Educação Básica

Local

Rio de Janeiro

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Resumo

Esta é uma pesquisa a/r/tografica que investiga as manifestações estéticas das relações integradas pós-modernas na escola. Ao se debruçar no objetivo curricular de Artes Visuais de Identidade na Educação Básica, diante dos novos problemas do mundo líquido, a pesquisa conclui a intrínseca relação da identidade com os novos modelos de vínculos pessoais. A partir da criação de Objeto de Arte Inserido em Aula – OAIA1 – são analisadas as performances dos alunos.

Descrição

Palavras-chave

Artes visuais - Estudo e ensino, Arte contemporânea, Artografia, Objeto (Estética), Identidade cultural

Citação

CORDEIRO, Arthur. Identidade em poiesis: possibilidades de práticas de desenho inovadoras em ambiente escolar. 2018. Dissertação (Mestrado Profissional em Práticas de Educação Básica) – Colégio Pedro II, Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura, Rio de Janeiro, 2018.

Fonte externa

Documento relacionado

Avaliação

Revisão

Suplementado Por

Referenciado Por

Este item está licenciado na CC BY-NC-SA 4.0