Identidade em poiesis: possibilidades de práticas de desenho inovadoras no ambiente escolar
Carregando...
Data
Autores
Orientador
Coorientador
relationships.isEditorOf
relationships.isOrganizerOf
relationships.isIllustratorOf
relationships.isTranslatorOf
relationships.isCoordinatorOf
Nome da universidade/Departamento
Colégio Pedro II/PROPGPEC
Programa de Formação
Mestrado Profissional em Práticas de Educação Básica
Local
Rio de Janeiro
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Resumo
Esta é uma pesquisa a/r/tografica que investiga as manifestações estéticas das relações integradas pós-modernas na escola. Ao se debruçar no objetivo curricular de Artes Visuais de Identidade na Educação Básica, diante dos novos problemas do mundo líquido, a pesquisa conclui a intrínseca relação da identidade com os novos modelos de vínculos pessoais. A partir da criação de Objeto de Arte Inserido em Aula – OAIA1 – são analisadas as performances dos alunos.
Descrição
Palavras-chave
Artes visuais - Estudo e ensino, Arte contemporânea, Artografia, Objeto (Estética), Identidade cultural
Citação
CORDEIRO, Arthur. Identidade em poiesis: possibilidades de práticas de desenho inovadoras em ambiente escolar. 2018. Dissertação (Mestrado Profissional em Práticas de Educação Básica) – Colégio Pedro II, Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura, Rio de Janeiro, 2018.
Fonte externa
Documento relacionado
Coleções
Avaliação
Revisão
Suplementado Por
Referenciado Por
Este item está licenciado na CC BY-NC-SA 4.0 


