Guia básico da promoção do CPII na rede federal através da comunicação integrada
Carregando...
Data
Orientador
Coorientador
Editor
Organizador
Ilustrador
Tradutor
Coordenador
Nome da universidade/Departamento
Colégio Pedro II/PROPGPEC
Programa de Formação
Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica
Local
Rio de Janeiro
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Imperial Editora
Resumo
Este guia é um produto educacional fruto de pesquisa realizada no âmbito do Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT),do Colégio Pedro II: A EPT NO CPII: a comunicação promovendo o reconhecimento do Colégio Pedro II como integrante da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, realizada entre agosto de 2019 e julho de 2021, com participação do público interno e externo da instituição. O estudo representa uma forma de compartilhar com os comunicadores do Colégio Pedro II - com a Rede Federal comoum todo - os conhecimentos sobre os aspectos e as características da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica (RFEPT) e a aplicação da Comunicação Organizacional Integrada, de forma a contribuir com a construção da imagem da nova institucionalidade, possibilitando transmitir aos diversos públicos institucionais o panorama integral referente à missão, visão e valores da instituição.
Descrição
80 p.
Bibliografia: p. 79-80.
Produto Educacional composto por guia interativo.
Bibliografia: p. 79-80.
Produto Educacional composto por guia interativo.
Palavras-chave
Educação profissional, Educação tecnológica, Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Brasil), Educação profissional integrada, Colégio Pedro II, Comunicação organizacional
Citação
VENTURIM, Ilane da Silva; BRITO, Leonardo Leônidas de. Guia básico da promoção do CPII na rede federal através da comunicação integrada. Rio de Janeiro: Imperial Editora, 2021.
Fonte externa
Documento relacionado
Avaliação
Revisão
Suplementado Por
Referenciado Por
Este item está licenciado na CC BY-NC-SA 4.0 




