Conexão conhecimento e realidade: guia para a elaboração coletiva de mapas mentais na prática pedagógica orientadora
Carregando...
Data
Orientador
Coorientador
Editor
Organizador
Ilustrador
Tradutor
Coordenador
Nome da universidade/Departamento
Colégio Pedro II/PROPGPEC
Programa de Formação
Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica
Local
Rio de Janeiro
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Imperial Editora
Resumo
Olá docente Este guia foi elaborado na forma de produto educacional, como requisito para a conclusão do Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica realizado por meio do PROFEPT, no Colégio Pedro II, Campus São Cristóvão III, localizado no Rio de Janeiro. O presente material foi construído, a partir da pesquisa intitulada "O ensino médio integrado e a formação integral: possibilidades de articulações na prática pedagógica", como desdobramento de suas argumentações teóricas, do processo de análise de dados e buscando, essencialmente, trazer respostas e alternativas para algumas problemáticas percebidas no processo de realização desse estudo.
Descrição
51 p.
Bibliografia: p. 51.
Bibliografia: p. 51.
Palavras-chave
Ensino médio integrado, Ensino técnico, Práticas pedagógicas, Organização do conhecimento, Processo de ensino-aprendizagem
Citação
MACHADO, Érica de Souza; LIMA, Rogério Mendes de. Conexão conhecimento e realidade: guia para a elaboração coletiva de mapas mentais na prática pedagógica orientadora. Rio de Janeiro: Imperial Editora, 2022.
Fonte externa
Documento relacionado
Avaliação
Revisão
Suplementado Por
Referenciado Por
Este item está licenciado na CC BY-NC-SA 4.0 




